21 de fev de 2012

Aprendi muito com esse tópíco de autor desconhecido, copiado e colado muitas vezes no Orkut.
Como não tenho criatividade para criar dicas, resolvi postar essas mesmas, aproveitem:
    --

Tempo de novos CPs, animados com a nova escola, preocupados com a entrada no ENSINO MÉDIO..
uhashuahuauhashuahus ;D

Por já ter me formado com sucesso, tenha certeza que posso ajudar com algumas dicas 8)

1º Cansado das aulas? Fugir? Todos os buracos da cerca do matagal e perto da DAMBROZ foram fechados, mas nada que um alicate não resolva o problema, se é que isso é um problema. Se deseja ser um bom CP/novato é mais seguro e mais style fugir pelo portão da frente! Respeitem-se! Tenham orgulho de fugir de uma aula monótona pelo portão principal!

2º O Edevaldo é história na escola! Ouvirão falar desse nome...

3º A Melhor série é o 1º ano, mesmo sendo esculachado e humilhado por todo o resto da escola, de qualquer jeito, aproveitem essa época! Depois as saudades tomarão conta...

4º Começo do ano é demais! Dias saindo mais cedo, sol, verão, novos amigos.. mas depois TUDO piora!

5º Tratem de estudar desde o começo se não são inteligentes, não existe RP nem provão e geralmente mais da metade da turma repete o ano... Talvez seja uma das mais importantes dicas, estudem ou rodarão! Tenham certeza!

6º Mesmo estando na pior aí pelo meio do ano... Sejam HOMENS/MULHERES e não desistam indo para uma escola mais fácil.. Lutem e conquistem a vitória no EETCS!

7º Aproveitem esse tópico, em 2007 aprendi e ri muito com ele!

8º A Gincana do EETCS é a melhor de Caxias! Houve até prova de gente sem roupa em 2008, Épica! Exijam a Gincana Farroupilha 2010! É uma das melhores coisas do EETCS!

9º Respeitem os alunos de acordo com seu tempo de escola, inclusive os repetentes, de qualquer jeito.. eles SEMPRE saberão mais que vocês!

10º Os universitários são reis! Principalmente os Engenheiros, sejam eternamente submissos a eles quando visitarem a UCS!(algo que farão umas 10 vezes por dia)

Sejam bons CPs ;D

abraços 8)

--

ps: copiei de um ser chamado "Eduardo Bossle"


xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário